Preencha o formulário e esclareça suas dúvidas, obtenha informações ou mesmo receba notícias e nosso calendário de atividades.
Presidente: Tatiana Sandra Santos de Freitas | Vice presidente: Isabel Cristina de Araújo Souza
Tesoureira: Vera Lúcia Borges Silva | Vice-tesoureira: Maria da luz Silva Martins
Secretaria: Eliane dos Santos Paulino | Vice-secretária: Anna Karla Brandão de Moura
Conselho fiscal: Claudenice Alves Vieira, Maria Wiliane Barreto Cruz e Maria Lidiane Guilherme dos Santos.

Clique para baixar: Estatuto PROCIF, Relato Sustentável, Parecer Auditoria 2018 e Parecer Auditorias 2015 a 2017 (arquivos em pdf).

Participe, colabore, fortaleça você também nossa rede de amigos.

CHILDFUND BRASIL: Apoio financeiro e assessoria técnica para o desenvolvimento da organização. Contribui para o fortalecimento do desenvolvimento institucional visando atender as crianças, os adolescentes e as suas famílias, privados de condições materiais e de serviços necessários ao desenvolvimento dos seus potenciais.

SESC: Doação de hortifrútis e alimentos proteicos para o lanche dos participantes. Espaço para realização de atividades socioeducativas.

PROJETO FAMÍLIA REUNIDAS: Cede espaço físico para realização de atividades do Projeto Criança Feliz.

PROJETO UNIÃO: Cede espaço físico para realização de atividades do Projeto Criança Feliz. Entidade âncora do programa Prazer e Ler, desenvolvido pelo Instituto C&A, apoiando uma rede de oito bibliotecas, chamada REDE DE LEITURA JANGADA LITERÁRIA.

ASS. CULT. E EDU. AFRO-BRAS. MARACATU NAÇÃO IRACEMA: Apoio em atividades, espetáculos e formações culturais.

POSTO DE SAÚDE FERNANDES FAÇANHA: Através dos Agentes Comunitários de Saúde apoiam a comunidade realizando palestras de promoção à saúde, terapia comunitária, além de oficinas artesanais.

MUSEU DO CAJU: Apoia o grupo produtivo Pé de Sonho, e na realização de formações para jovens na área de acessibilidade.

UMJIR (União dos Moradores do Jardim Iracema): Apoio nas atividades de vínculos comunitários. Cede espaço físico para realização de atividades do Projeto Criança Feliz.

INEC (Instituto Nordeste Cidadania): Promoção do NATAL dos SONHOS, através de brinquedos artesanais. Também oferece formações de caráter artístico e artesanal.

INSTITUTO FALA CEARÁ: Em parceria com o Projeto Criança Feliz atende 60 crianças, em regime de creche, na faixa etária de 1 a 3 anos de idade, em tempo integral.